Antarctica       

Nossas viagens

ANTARTICA 2006-07

A Group Shot
Fantástico - ultrapassou a maior de minhas expectativas.
MR


 

ANTARTICA 2006-2007
 
A bordo dos navios expedicionários the Kapitan Khlebnikov, Professor Multanovskiy, Professor Molchanov, Akademik Shokalskiy, Sarpik Ittuk and Lyubov Orlova  - Outubro 2006 - Março 2007

 
EXPERIÊNCIA EM ANTÁRTICA
15 anos nossas expedições conduzem a aventura polar, tornando a Antártica acessível aos viajantes que antes somente podiam sonhar em colocar os pés lá. Nesse tempo, nosso fascínio por uma das últimas fronteiras inexploradas cresceu firmemente e tornou-se mais profundo. De nossas aterragens em praias pouco conhecidas a nossa primeira circunavegação ao continente inteiro, nós continuamos com o espírito dos grandes exploradores, ao compartilhar nossa paixão para uma região cuja reserva ambiental transcende limites políticos e cuja beleza desafia a descrição.


TRÊS MANEIRAS DE VIAJAR
Como você verá nas próximas páginas, nossas expedições oferecem  três maneiras de explorar as regiões polares. Nós somos pioneiros na utilização e reformulação dos navios expedicionários quebra gelo em levar os viajantes as profundas águas do sul, incluindo os mares de Ross e de Weddell. Nossos navios menores são embarcações de pesquisa  resistentes ao gelo  que oferecem acesso flexível aos lugares que os navios maiores não podem alcançar. Ou, se você prefere pequenos grupos com comodidades de uma embarcação ligeiramente maior, nossos navios expedicionários quebra gelo oferecem expedições perfeitas de aventura e conforto. 

 
Todas nossas expedições incluem especialistas internacionais de exploração polar a pássaros antárticos e vida marinha, fornecendo contextos vitais para que você aprecie inteiramente a Antártica. Quando você estiver avistando uma baleia de um zodiac, caminhando nas praias onde poucos se arriscaram antes ou estiver prestando atenção, de um helicóptero, como nossos poderosos navios seguem através de blocos de gelo, você experimentará a Antártica como um ambiente complexo e vivo com um sentido remoto que permanecerá com você para sempre. Nós esperamos que você se junte as nossas originais aventuras Antártica nesta estação 2006-2007

 
COMIDA SOBERBA E ACOMODAÇÕES

Uma exigência fundamental de toda expedição polar é comer bem. E nós podemos dizer com o orgulho, reforçado pelas respostas consistentes dos viajantes  em nossos questionários que a comida em nossos navios expedicionários é exemplar. Da cozinha profissional do Kapitan Khlebnikov e dos navios expedicionários Lyubov Orlova e Sarpik Ittuk, aos engenhosos e compactos três navios pequenos - professor Multanovskiy, professor Molchanov, e Akademik Shokalskiy - nossos chefs de cozinha usam os mais finos ingredientes para criar um menu internacional variado apresentado com imaginação e talento. Ganhamos também elogios para a qualidade de nossas acomodações. Qualquer estilo de navio que você escolher para sua aventura, você pode contar em uma cabine confortável e recomendada, com um quarto amplo para relaxar e ler, o que fará durante a viagem, mais o inteligente armazenamento projetado - o melhor para este estilo de expedições e, claro, vistas espetaculares da Antártica em cada janela.

ICEBREAKER ADVENTURES
Outubro 2006 - Janeiro 2007
Emperor Penguins: Snow Hill Island Safari
Epic Antarctica: Semi-Circumnavigation
Great Antarctic Explorers: Discovering the Far South
 
SMALL SHIP ADVENTURES
Novembro 2006 - Março 2007
Antarctic Adventure: Actively Exploring the Peninsula
Antarctic Adventure: Actively Exploring the Peninsula - Further Adventures
Crossing the Circle: Southern Expedition
Antarctic Quest via the Falklands (Malvinas) and South Georgia
 
EXPEDITION SHIP ADVENTURES
Novembro 2006 - Março 2007
Classic Antarctica: Discovering the Peninsula
Explorers' Route via the Falklands (Malvinas) and South Georgia
 
New Ship Added to the Fleet in November 2006
Sarpik Ittuk    Dezembro 2006 – Fevereiro 2006