Retorna à Home
Envie uma mensagem para TerraMater.com.br
Ligue 11 3464.5100
DESTINOS
Nova Zelândia
Brasil
Austrália
Ártico
Antártica
Patagonia
Chile
Uruguai
Equador
Argentina
Peru
Panama
ATIVIDADES
Artes
Arqueologia
Aviôes / Trens / Carros
Caiaque
Canoagem
Ciclismo
Cultural
Cruzeiros / Barcos
Esportes da neve
Férias Educacionais
Comida & Vinho
História
Hike / Caminhada / Escalada
Montaria
Multi Sport
Natureza
Pesca
Praias / Mergulho
Safári
Rafting
INSPIRACAO
Austrália
Brasil
Nova Zelândia
INFORMAÇÕES
Privacidade
Antártica
Roteiros

Antarctica       

Nossas viagens

Explore Antarctica 2007-2008

A Group Shot
Fantástico - ultrapassou a maior de minhas expectativas.
MR

King Penguins
  NOSSA VIAGENS

O Continente Antártico é dito como o mais frio, seco e de fortes ventanias, lugar na terra e por isso suas atrações não são tidas como destino turístico de massa. Sua imensidão é um paraíso fabuloso e e virtualmente puro para a vida selvagem com um incomparável cenário de montanhas, neve e gelo. É um privilégio visitar este inspirador Continente e experimentar a magia especial que encantou centenas de exploradores, aventureiros e cientistas por mais de 2 séculos e - mais recentemente - viajantes do mundo.
 
Tirando vantagem dos longos dias do verão Austral, de novembro a março, exploramos vastas colônias de pingüins, observamos algumas baleias, vemos centenas de focas descansando preguiçosamente nas massas de gelo flutuantes, e nos maravilhamos com a extraordinária variedade de tamanhos, e cores dos icebergs. As vistas são magníficas, com imponentes glaciais e no topo pedaços de gelo caem quase verticalmente no mar.  Tudo na Antártica aparenta estar numa escala maior que a vida.

Junte-se a nós em um dos excitantes programas de viagem para o "Continente Branco"

Explore Antarctica 2007 - 2008
A Antártica permanece pronta para exploração e aventura como quando os primeiros Europeus acharam suas margens glaciais há dois séculos atrás. Duas vezes o tamanho do Brasil e cercada por mares congelados, Antártica é o lar da maior concentração de vida selvagem do mundo – mais ativa durante o verão Austral. A hora perfeita para a visita!

De Outubro de 2006 a Março de 2007, você pode juntar-se a uma grande variação de viagens a bordo da nossa frota de aventura – pequenos navios quebra gelo planejado e construído para navegar as extremidades mais remotas da Península Antártica, tão bem quanto a Geórgia do Sul e as Ilhas Falkland (Malvinas).

Para a temporada 2006-07, ficamos felizes em anunciar tarifas especiais para todas as saídas de Outubro e, também, para nosso cruzeiro Explorers’ 20 dias em Janeiro de 2007.

Existem também oportunidades para você juntar-se a programas não usuais como as opções de Classic Antarctica Adventure com SCUBA-diving, sea-kayaking e camping, ou a fabulosa viagem ao redor das Ilhas Falkland (Malvinas).

Epica Antarctica 2007-2008
Junte-se a nós em uma das quatro últimas viagens a bordo de um dos melhores Quebra-gelos do mundo Kapitan Khlebnivok. Começamos o programa com uma semi-circunavegação do continente branco – velejando para o outro lado do mundo, do Sul da América do Sul até Nova Zelândia, exploramos as South Sheltland Islands e a Península Antártica, atravessamos o circulo Antártico, cruzamos o Circulo Antártico e avançamos a espetacular Amundsen Sea. Maravilhas das viagens Ross Sea e Great Explorers completam o programa, dando aos passageiros a oportunidade de visitar a conhecida mundialmente McMurdo Station na sombra de Mount Erebus, um passo dentro cabana histórica em Cape Evans, explore as sub-Antartic islands da Nova Zelândia e passe muitas horas felizes vendo pingüins, focas, albatrozes, baleias e muitas outras espécies ao longo do caminho.                                                                                                                                               Home

 
 

   
 
Conheça outros destinos...
Panama
...mais
Austrália
...mais
Brasil
...mais
Argentina
...mais
Uruguai
...mais
HOME Sobre nossa ativa empresa CADASTRE-SE INFORMATIVOS PARA OPERADORES FALE-CONOSCO
Copyright © 2001 Terra Mater Expedições.
 Todos os direitos reservados.